PDF  | Imprimir |
Francisco José de Almeida do Santos Agostinho
IMG_3287
Docente da FA desde 9/86, nas disciplinas de Projecto (2º, 4º e 5º anos), CAD e coordenador do grupo de disciplinas de Computação Gráfica; investigador do projecto Arquitecturas de Papel – projecto financiado pela FCT, coordenado por Marieta Dá Mesquita.
Desenvolveu a experiência docente na área da computação gráfica noutras instituições, nomeadamente ISCTE, UNI; leccionou cursos de curta duração nesta área na Ordem dos Arquitectos e Instituto Jacob Rodrigues Pereira.
Colaborou com o Atelier Daciano da Costa entre 1995 e 2000, tendo estado envolvido nos projectos de Arte Urbana na Praça da Figueira, BIL – Bowling no Parque das Nações, edifício multiusos em Maputo. É autor do projecto de arquitectura em intervenções públicas e privadas.
Mantem blogs sobre arquitectura, fotografia e desenho.
É actualmente docente do Departamento de Projecto.
tabletfranc [AT]gmail.com
Professor Auxiliar
Projecto de Arquitectura, Urbanismo e Design
1.0.20