Fénix  Webmail  |  Moodle  |  Candidatos |

Alunos da FA galardoados no concurso de Ideias DESAFIOS URBANOS’17

Dois estudantes da Faculdade de Arquitetura, Rodolfo Capeto Coelho e Youri Spaninks-Amaro, foram galardoados com uma menção honrosa, na categoria Estudante, no concurso de Ideias Desafios Urbanos’17 lançado, em Outubro de 2017, pelo portal Espaço de Arquitetura em parceria com a Câmara Municipal de Fafe.
O concurso para a revitalização do espaço ocupado pelo antigo Mercado Municipal de Fafe, através da conceção de um novo edifício que pela sua localização privilegiada e dimensão, obrigava a uma reflexão e atenção especiais. Previa-se que deste desafio resultassem soluções que garantissem a revitalização do tecido urbano e a alteração do posicionamento estratégico da zona envolvente. O programa do concurso tinha como base a concepção do Museu do Automóvel e do Rally de Portugal (MARP), uma área de restauração e um parque de estacionamento.

30 maio 2018

Notícias, Menções

A FA está mais perto de ti

icon facebook icon twitter icon instagram icon youtube icon linkedin