Fénix  Webmail  |  Moodle  |  Candidatos |

Conferências em Design com os professores Asher Arnon e Liron Lavi Turkenish

Os professores Asher Arnon e Liron Lavi Turkenish, da Bezalel Art and Design Academy, em Israel visitarão a FA.ULisboa para ministrar duas palestras de comunicação visual e tipografia: “The Audio, the Visual and the Rhythm of Places” e “Aravrit, a hybrid writing system”. As conferências decorrerão a 3 de julho, terça-feira, pelas 10h30, no auditório 4.0.20.

Asher Arnon é professor em Comunicação Visual e Estudos Interdisciplinares na Bezalel Art and Design Academy, em Jerusalém. Tem formação em Design Gráfico pela Bezalel Academy e possui mestrado em Arquitetura e Cultura Urbana pela Universitat Politecnica de Catalunya em Barcelona. Também estudou no Departamento de Jazz da Rimon, Escola de Jazz e Música Contemporânea em Tel-Aviv. Baseado na sua formação interdisciplinar, o seu trabalho abrange uma ampla gama de projetos comerciais e artísticos em diversos formatos, incluindo media impressa e digital, design urbano e instalações.

Liron Lavi Turkenich é designer independente e investigadora baseada em Israel. É formada em Comunicação Visual pelo Shenkar College, em Tel Aviv, com mestrado em Design de Tipografia, pela University of Reading, no Reino Unido. Projeta tipos de letra multilíngues para empresas internacionais, especializadas em hebraico e amárico. Entre eles está o Aravrit, um novo sistema de escrita híbrida que combina hebraico e árabe. É coordenadora de eventos da ATypI, organizando a conferência anual e partilha regularmente os seus conhecimentos em palestras e workshops.

03 julho 2018

Eventos, Notícias

A FA está mais perto de ti

icon facebook icon twitter icon instagram icon youtube icon linkedin