Fénix  Webmail  |  Moodle  |  Candidatos |

Verão na ULisboa na Faculdade de Arquitetura

Decorreu, durante esta semana, na Faculdade de Arquitetura, a edição de 2018 do Verão na ULisboa. Com inscrições esgotadas em dois dias, foi com sala cheia que se realizaram as atividades programadas para este evento, resultado de um protocolo entre a Universidade de Lisboa e as Escolas que dela fazem parte. Na Faculdade de Arquitetura, foram vários os workshops nas áreas da Arquitetura e Urbanismo, do Design e da Moda.

Durante 5 dias muito intensos, estudantes do 10º, 11º e 12º anos realizaram trabalharam temas tão variados como Arquiteturas de Papel, Da Computação Gráfica à Fabricação Digital - Reconstruir o Quotidiano, Atelier de Expressão Caligráfica, A Casa dos nossos Sonhos, Let's Knit together, entre outras.
Diariamente, os participantes são acompanhados por alunos e docentes da Faculdade, que colocam desafios, respondem a dúvidas e dão a conhecer as instalações e um pouco da vida universitária.
Durante a próxima semana, as atividades do Verão são dirigidas aos estudantes do 7º, 8º e 9º anos de escolaridade.

06 julho 2018

Eventos, Notícias, Workshops

A FA está mais perto de ti

icon facebook icon twitter icon instagram icon youtube icon linkedin