Fénix  Webmail  |  Moodle  |  Candidatos |

Workshop e Concurso de Cartoon: Como Construir Paz Sustentável?

No próximo dia 18 de maio, na Reitoria da Universidade de Lisboa, estudantes universitários de todo o país são convidados para o evento Como Construir Paz Sustentável?, dinamizado por Catarina Furtado. Com o apoio dos cartoonistas António (Expresso) e Tjeerd Royaards (New York Times, The Guardian), os participantes vão aprender a transformar as suas ideias sobre paz e segurança num cartoon, tweet ou fotografia. As melhores ideias serão integradas numa exposição colectiva que vai viajar até ao Palácio da Paz em Haia e à Sede das Nações Unidas em Nova Iorque.

O evento é gratuito, mas com lugares limitados. A inscrição é obrigatória, através do link

O evento é organizado por ocasião do actual mandato dos Países Baixos, como membro eleito no Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Para mais informações, consultar https://bit.ly/2IGrGsi

18 maio 2018

Eventos, Notícias, Fora da FA

A FA está mais perto de ti