Início do ano letivo para os alunos do 1.º ano

Por despacho do Presidente da FA, as aulas para os alunos de 1.º ano das licenciaturas e de 1.º ano dos mestrados integrados têm início no dia 19 de setembro. Todos os restantes alunos (do 2.º ano em diante) de todos os ciclos de estudo devem comparecer às aulas normalmente, a partir de 17 de setembro, segunda-feira, de acordo com o seu horário.
Mais informamos que o mesmo despacho dispensa os estudantes do 1.º ano da frequência de aulas no dia 20 de setembro, por forma a possibilitar a sua participação nas atividades organizadas no âmbito da abertura do ano académico na ULisboa, dia 20 de setembro, a partir das 11h30, na Alameda da Universidade.

14 setembro 2018