Designblok 2019: candidaturas abertas para a “diploma selection” para alunos finalistas de Design de Moda e de Produto

Até 15 de julho, está aberto o período de candidaturas para a “Diploma Selection”, que acontecerá no âmbito do Designblok 2019 – Prague International Design Festival. O concurso é direcionado a alunos finalistas de Design de Moda e de Design de Produto, nos níveis de licenciatura ou mestrado e tem um prémio final de 1000€. Nesta edição, vão participar cerca de 48 escolas de vários países.

Os finalistas da área de Design de Produto terão os seus trabalhos em exposição, com a oportunidade de o discutir com o júri, pessoalmente. Os estudantes de Design de Moda participarão num desfile conjunto, seguido de uma discussão individual.

Para mais informações, consultar o PDF ou http://bit.do/eTbnN

23 maio 2019

Oportunidades