4.ª sessão do ciclo de conversas Africa Habitat

A 5 de julho, entre as 14h e as 18h, decorrerá a terceira sessão do ciclo de conversas Africa Habitat, com organização do grupo de investigação Gestual.

A aula aberta acontecerá na sala 5.0.8 e terá as seguintes intervenções, moderadas pela professora Isabel Raposo:

“Definições e contextos da extensão universitária no Brasil”, pela pós-doutoranda e professora Juliana Demartini

“Cidade do Povo, gênese e desafios”, pelo arquiteto urbanista e doutorando Emerson Simplício

“O ATHIS como fator de qualificação do conjunto habitacional autoconstruído”, pela arquiteta e doutoranda Carla Veras

“Resistência, desafios e novas perspetivas: ATHIS e extensão universitária no Brasil”, pela professora Débora Sanches

05 julho 2019

Eventos, Notícias