Portfolio (2)

Bem-vindos à Faculdade de Arquitetura

Bem-vindos à Faculdade de Arquitetura!

Todos os alunos colocados na Faculdade de Arquitetura pelo Concurso Nacional de Acesso, ou que ficaram colocados através dos concursos a mestrado, doutoramento, mudança de instituição/curso ou reingresso, no ano académico 2018-19, poderão realizar a matrícula entre os dias 11 e 14 de setembro.
Para o efeito, deverão dirigir-se a:

- 1º e 2º Ciclo na Secretaria de Graduação (edifício 2)
- 3º Ciclo na Secretaria de Pós-Graduação (edifício 5)

Horário de atendimento no período de matrículas:
9h30-12h30 / 13h30-16h30 (Todos os dias da semana)

O atendimento vai ser efetuado através do sistema de senhas, sendo atribuídas:
• 1º e 2º Ciclo e Ciclos Integrados- 93 senhas diariamente;
• 3º Ciclo – Sem limite de senhas.

Documentos necessários para a matrícula:
• Bilhete de Identidade e Numero de Identificação Fiscal ou Cartão de Cidadão;
• 4 fotos tipo passe originais a cores;
• Boletim de vacinas atualizado e fotocópia.
• 3º Ciclo – Originais dos certificados de habilitações.

Os alunos do 1º ano podem contar com uma algumas atividades de acolhimento, organizadas pela Comissão de atividades de receção ao Caloiro, como a Praxe Social (em colaboração com uma instituição de apoio aos portadores de trisomia 21), o churrasco de Inicio de Atividades, a Palestra da PSP no âmbito do programa Universidade Segura, Atividades de Integração no Bairro da Ajuda, Peddy Paper, Jantar do Caloiro e Sunset do Caloiro.

07 setembro 2018