Fénix  Webmail  |  Moodle  |  Candidatos |

Portfolio (2)

Sessão de lançamento do livro

Sessão de lançamento do livro "Handbook of Research on Methods and Tools for Assessing Cultural Landscape Adaptation"

O Sustenta - Laboratório de Projecto Sustentável convida a comunidade académica para a sessão de lançamento do livro internacional "Handbook of Research on Methods and Tools for Assessing Cultural Landscape Adaptation", da editora IGI Global. A sessão irá realizar-se no Auditório Rainha Sonja (Cubo) da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, no dia 21 de Setembro (sexta-feira), pelas 18h00.

Sustenta - Laboratory for Sustainable Design has the pleasure of inviting you to the launch session of IGI Global's international book "Handbook of Research on Methods and Tools for Assessing Cultural Landscape Adaptation". The session will be held at the Auditorium Rainha Sonja (Cubo) of the Lisbon School of Architecture on September 21st (Friday), at 6:00 p.m.

Mais informações / More information:
sustenta.fa.ulisboa.pt/landbook

21 setembro 2018

Eventos, Notícias

A FA está mais perto de ti

icon facebook icon twitter icon instagram icon youtube icon linkedin