Portfolio (2)

Abertura do Ano Académico da Universidade de Lisboa regressa à Alameda das Universidades

A 20 de setembro, quinta-feira, celebra-se a abertura do ano académico da Universidade de Lisboa, a partir das 11h. Do programa consta a receção aos estudantes do 1.º ano, a partir das 11h, com atividades desportivas e desafios. Pelas 15h30, decorrerá a Sessão Solene, complementada pelo cortejo académico, que contará com a presença do Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República. O dia terminará com uma Sunset Party, agendada entre as 21h30 e a 00h30.

Para mais informações, consultar: https://www.ulisboa.pt/bem-vindo/

20 setembro 2018

Universidade de Lisboa