Testemunhos de alumni da FA PDF  | Imprimir |

A razão para fazer o Mestrado na Faculdade de Arquitectura  deve-se principalmente à importancia de conhecer formas de pensar diferentes. Até agora o trajecto tem sido positivo, senti que aprendi bastante e neste momento encontro-me cheia de vontade de entrar no mercado de trabalho”.

Mariana Antunes
Mestrado de Design de Comunicação 2010-2012
Licenciatura em Design no IADE

Depois de 5 anos a frequentar a Faculdade de Arquitectura adquiri não só os conhecimentos para poder praticar Design, como também tive oportunidade de trocar experiências enriquecedoras com os meus colegas e professores.”

Ana Sofia Felix
Mestrado de Design de Comunicação 2010-2012
Licenciatura em Design 2007-2010

" É a minha formação profissional, adquirida na Faculdade de Arquitectura de
Lisboa, que me permite ser profissional no desempenho das minhas funções. Por isso é tão importante a selecção do local onde nos formamos, escolha essa que se traduz para a vida!"

Arqª Ana Lúcia da Cruz

Licenciada em 2007 pela Faculdade de Arquitectura. Colabora com o atelier Pedra Silva Arquitectos, Lda. Atelier – Atelier próprio: www.inpack.blogspot.com

"O curso de arquitectura da Faculdade de Arquitectura confere capacidades científicas e artísticas úteis na vida profissional. Encontrei nesta instituição um suporte ao meu percurso, quer através do contacto com profissionais quer pelos conteúdos programáticos. Prepara-nos para os desafios da vida activa de um arquitecto que tem na sua mão o "poder" de intervir na vida das pessoas!"

Arqº
Sérgio Garcês Marques

Licenciado em 2007 pela Faculdade de Arquitectura. Colabora com o atelier ZWA e com FG+SG. Atelier próprio: www.inpack.blogspot.com

A minha entrada no mercado surgiu com o estágio da Licenciatura em Arquitectura "pré-bolonha". Coloquei em prática os conhecimentos teórico-práticos adquiridos e que foram de encontro ao expectável. Esses conhecimentos que diluíram-se na prática do gabinete de arquitectura, constituem ainda hoje a base para a profissão que exerço.”

Arqª Vera João

Licenciada em 2006 pela Faculdade de Arquitectura. Faz parte da equipa da Ateliermob

Actualizado em Domingo, 18 Agosto 2013 16:09