Inscrições e Matrículas 2013-2014 PDF  | Imprimir |

imagem fautl

Informam-se todos alunos que devem fazer as inscrições do 1º semestre do ano letivo de 2013/14, segundo o calendario em anexo

Para que as inscrições de 2013/14, através do NetPA, possam decorrer dentro dos prazos estipulados, todos os alunos deverão consultar as referências multibanco, a fim de procederem ao pagamento da 1ª prestação, despesas administrativas até 29 de agosto de 2013. Atenção que os referidos pagamentos devem ser feitos antes da inscrição.

Este procedimento prende-se com a necessidade de termos a informação disponibilizada pela SIBS, em tempo útil, para que seja ativada a conta do NetPA.

As inscrições processar-se-ão através do NetPA até ao limite de 33 (25 alunos FA + 8 alunos Erasmus) alunos/turma, na disciplina de Projeto, após o que deverão escolher outra turma, quando todas as turmas estiverem completas a inscrição deverá ser presencial na secretaria. Os alunos deverão escolher a turma de acordo com o respetivo regime (diurno ou pós-laboral)

Para os alunos 1º ano/1ª vez, a matrícula e pagamento da 1ª prestação e despesas administrativas, será feito presencialmente.

Nota:
Os alunos devem trazer comprovativo de morada, além dos outros documentos mencionados.

Obs.: O incumprimento das regras de inscrição por parte de um aluno implica a anulação da mesma e só poderá ser posteriormente concretizada, presencialmente, na Secretaria.
O regulamento de propinas estará disponível no nosso site. Todos os alunos deverão consultá-lo, pois houve alterações.

O atendimento na secretaria vai ser efetuado pelo sistema de senhas. Após a inscrição deve imprimir / solicitar um comprovativo da inscrição e guarda-lo até ao final do semestre.

Faculdade de Arquitectura, 31 de julho de 2013.

O Presidente da Faculdade de Arquitectura

Professor Doutor José Pinto Duarte
(Professor Catedrático)

Consulte também o artigo com as recomendações para as inscrições NetpA e presenciais

Processo de Candidaturas e Inscrições na FA-ULisboa

O processo de inscrição nos cursos da FA-ULisboa está organizado numa fase prévia de candidaturas e após a respectiva aceitação, a inscrição propriamente dita.

Se o seu pedido diz respeito a Concursos Especiais, Transferências e Mudanças de Curso em 2012-2013, pode consultar os critérios de seriação do concurso e os documentos a entregar.

Se a sua candidatura foi aceite deve inscrever-se preenchendo o formulário relativo ao curso pretendido.

Estudos Arquitectónicos
Design:
PT / ENG
Design de Moda:
PT / ENG

Mestrados

Design de Comunicação
Design de Produto
Design de Moda

do boletim de candidatura

Mestrados Integrados

Arquitectura - PT / ENG