Concurso para recrutamento de 1 (um) professor catedrático na área disciplinar de Tecnologias PDF  | Imprimir |

“Nos termos da alínea c) do nº 1 do artº 62º-A do decreto-Lei n. 205/2009, de 31/08, torna-se público que se encontra aberto um concurso documental internacional para o recrutamento de um professor catedrático, na área disciplinar de Tecnologias da Arquitetura, Urbanismo e Design, da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, publicado no Diário da República , 2ª série, nº 5 de 6 de janeiro.” Consulte o edital.

Is open an international competition for recruitment in the form of contract of employment in public functions as Full Professor in the area of Technologies of Architecture, Urbanism and Design, of the Faculty of Architecture of the University of Lisbon published in The Researcher’s Mobility Portal - Portugal. Read the document.