Convite a propostas de curadoria para a edição de 2019 da Trienal PDF  | Imprimir |

Convite a propostas de curadoria para a edição de 2019 termina a 31 de Janeiro.

A Trienal de Arquitectura de Lisboa procura curador/a-geral ou uma equipa de curadoria para liderar e impulsionar a ambição da 5.ª edição que se realiza, em Lisboa, no Outono de 2019. Uma oportunidade única de conduzir um fórum internacional de arquitectura de referência e contribuir para o desenvolvimento do pensamento e da prática arquitectónica. As candidaturas podem ser individuais ou de colectivos de qualquer nacionalidade e país de residência.

Honorários: 60.000 Euros (taxas incluídas).

Regulamento e formulário aqui.

Submeta online, até 31 de Janeiro 2017:

– Proposta de conceito curatorial e tema (máximo de 2500 palavras);

– Breve biografia e Curriculum Vitae identificando um mínimo de três projectos próprios no âmbito da candidatura (máx. 1500 palavras);

– Breves biografias de todos os elementos da equipa curatorial (máx. 300 palavras cada).

Os critérios de selecção terão em conta aspectos como a relevância do tema, originalidade da proposta, adequação aos objetivos da organização, estrutura, natureza e experiência da equipa curatorial. A selecção será efectuada por um júri composto por membros da Direcção da Trienal de Arquitectura de Lisboa e pelo Curador-Geral de The Form of Form.

 

A Trienal de Lisboa não divulgará os nomes das equipas candidatas, nem o teor das suas propostas, exceptuando no caso da proposta seleccionada. As notificações dos resultados serão enviadas individualmente em Fevereiro 2017.

Actualizado em Quarta, 18 Janeiro 2017 16:48
 
Copyright © 2013 FAULfacebook