Seminário Internacional “Os Caminhos da Noite” PDF  | Imprimir |

O SUSTENTA - Laboratório de Projecto Sustentável (CIAUD), a Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, a Academia de Escolas de Arquitectura de Língua Portuguesa (AEAULP) e o Centro de Filosofia da Faculdade de Letras estão a organizar o Seminário Internacional “Os Caminhos da Noite - topografias e topologias da cidade nocturna”, que se realizará no próximo dia 19 de abril de 2017, na Faculdade de Arquitetura (FA-ULisboa).

Trata-se do terceiro seminário dedicado a esta temática, no âmbito do projeto de investigação “Arquitectura Fora d´Horas” do CIAUD, e é principalmente direccionado a docentes universitários, investigadores, alunos e profissionais na área da Arquitetura, Arquitetura Paisagista, Filosofia, Ambiente e Urbanismo.

Será possível participar no seminário através da submissão de resumos expandidos até 19 de março para o email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , a serem apresentados em forma de comunicação no dia 19 de abril (após aceitação pela Comissão Científica a partir de 3 de abril) e a serem compiladas em forma de artigos finais numa publicação impressa com referência ISBN.

Para mais informação deverá consultar o normativo ou a página do evento http://sustentafa.wixsite.com/oscaminhosdanoite.