Verallia Design Awards PDF  | Imprimir |

A Verallia Portugal, S.A está a promover a 4ª Edição do Concurso – VERALLIA DESIGN AWARDS cujo tema é “A garrafa e o seu Vinho”.

O concurso dirige-se a todos os alunos do Ensino Superior matriculados no ano letivo 2016-2017 em Portugal Continental, Açores e Madeira. Cada candidato poderá imaginar uma garrafa de vinho em vidro, explorando ao máximo as possibilidades de criação que oferece este material.

A garrafa é como o cartão-de-visita de um vinho, o primeiro contacto visual que o consumidor tem com o vinho e torna-se a primeira forma de diferenciar cada vinho e facilitar a escolha.

Desta forma, esta 4ª Edição deste Concurso tem como objetivo a apresentação de projetos com foco nas garrafas em vidro para vinhos de mesa. A beleza ou o design inovador de uma garrafa pode representar e elevar o nível de excelência de uma bebida e atrair mais consumidores. Assim, a indústria vinícola e vidreira trabalham em conjunto, de maneira a adequarem os seus produtos aos diferentes tipos de consumidores.

Para apresentar um projeto inovador, os candidatos terão que se familiarizar com a essência e potencialidades do material e do processo vidreiro e orientar os projetos em função do público-alvo, bem como, terem em consideração as questões económicas relacionadas com o lançamento de uma garrafa em vidro. A data limite das inscrições e submissão dos projetos é: Sexta-feira 21 de abril de 2017 às 18h00.

Mais informação em http://www.criatividade-verallia.pt/.