Concurso Navigator Dreams PDF  | Imprimir |

O projeto Navigator Dreams tem pelo terceiro ano consecutivo a ambição de chegar aos quatro cantos do mundo e desafiar jovens estudantes ou profissionais de design a conceber o layout da resma Navigator Students.

À semelhança dos anos anteriores, toda a comunicação é direcionada para jovens do mundo inteiro, nos mais de 110 países onde a marca Navigator está presente, sendo que o ENED é um dos embaixadores em Portugal.

Os participantes deverão submeter o trabalho através de ened.navigatordreams.com até ao dia 10 de Março. Para além de estarem habilitados aos prémios mundiais, a melhor proposta do ENED pode também ganhar um Apple Watch.

Mais informação no Facebook (facebook.com/encontroestudantesdesign) e o site (ened).