Bolsas de apoio à mobilidade da República Eslovaca PDF  | Imprimir |

Até 30 de abril, encontram-se abertas as inscrições para o Programa Nacional de Bolas de Apoio à Mobilidade da República Eslovaca para o ano letivo de 2017/18. Este programa assume os custos médios de vida diária, pelo que as bolsas podem variar entre 350€ e 1000€, dependendo do grau académico e da experiência do indivíduo.

Podem concorrer a estas bolsas todos os estudantes, de licenciatura ou mestrado, que permaneçam numa universidade eslovaca por um período de 1 ou 2 semestres, sendo que é obrigatório que cada aluno tenha completado pelo menos 3 anos de curso superior até ao início do seu período de estudos na Eslovénia. As bolsas estão ainda abertas a estudantes de doutoramento, num período entre 1 e 10 meses, e a professores, investigadores ou artistas a exercer funções numa instituição de ensino eslovaca de 1 a 10 meses.

Para efetuar inscrição ou para obter mais informações, consultar www.scholarships.sk.

Actualizado em Sexta, 10 Março 2017 11:41