3.º Congresso Luso-Brasileiro de Materiais de Construção Sustentáveis PDF  | Imprimir |

O 3.º Congresso Luso-Brasileiro de Materiais de Construção Sustentáveis realizar-se-á em Coimbra de 14 a 16 de fevereiro de 2018.
O evento faz parte de uma série que se iniciou em 2014, com o 1.º Congresso Luso-Brasileiro de Materiais de Construção Sustentáveis na Universidade do Minho, e teve a 2ª edição na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, Brasil, em 2016.
O Congresso Luso-Brasileiro de Materiais de Construção Sustentáveis será um fórum ideal para divulgar avanços recentes e discutir futuras tendências para materiais de construção mais sustentáveis e eficientes. O principal objetivo do congresso é discutir temas relacionados com o desenvolvimento de materiais inovadores amigos do meio ambiente, com a redescoberta de materiais ancestrais e a adaptação dos mesmos à construção dos nossos dias, com a recuperação de subprodutos para inclusão em materiais de construção, com a reciclagem e outros tópicos ligados à sustentabilidade dos materiais de construção. Para obter informação mais detalhada visite a página do congresso na internet em www.clbmcs2018.uc.pt.

Actualizado em Quinta, 16 Março 2017 10:02