Abertas as candidaturas para a criação de Colégios Doutorais de Tordesilhas PDF  | Imprimir |

Até 24 de abril, às 15h00 (hora espanhola), estão abertas as candidaturas à criação de Colégios Doutorais de Tordesilhas. O acordo do Grupo Tordesilhas, celebrado entre instituições de ensino superior de vários países, pretende promover a colaboração académico-científica entre entidades e departamentos, de modo a potenciar o intercâmbio de estudantes e professores.
Nestes termos, um Colégio Doutoral de Tordesilhas é definido como “uma associação voluntária de universidades” que visa a coordenação de programas de pós-graduação de excelência, a partir de atividades de pós-graduação e doutoramento.
Para mais informações consultar: https://www.ulisboa.pt/wp-content/uploads/PORT-Acordo-Colégios_Grupo-Tordesillas-2016-.pdf.
As propostas devem ser enviadas para a presidência em curso, o Magnífico Reitor da Universidade de Aveiro, Manuel Assunção, para o endereço de correio electrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar . Além disso, deve enviar-se a mesma com cópia para o secretariado do Grupo de Tordesilhas, com o endereço Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Actualizado em Quinta, 16 Março 2017 10:51