Alunos de Arquitetura em visita ao Hotel Zenit PDF  | Imprimir |

Na passada quinta-feira, dia 6 de Abril foi efetuada uma visita de estudo, pelas turmas B e C do 4.º Ano de Arquitetura, na cadeira de Laboratorio de Projecto V, às instalações do Hotel Zenit Lisboa, no âmbito do programa do semestre sobre uma unidade hoteleira.

Esta visita foi proposta pelo Professor Miguel Baptista-Bastos, tendo sido orientada pelo diretor do hotel, o Doutor Sérgio Silveira Ramos, cuja amabilidade, profissionalismo e gentileza foram extremamente úteis e didáticas, quer para os alunos, quer para os professores. Durante várias horas, foi explicado e esclarecido detalhadamente o funcionamento e organização de uma unidade hoteleira com esta especificidade.

Até então, ainda não tinha sido feita uma visita de estudo com estas características por parte da FA.

A Faculdade de Arquitetura agradece ao Hotel Zenit Lisboa, especialmente ao seu Director.

Actualizado em Segunda, 10 Abril 2017 10:34