Workshop (Re)Pensar uma Escola: Questionar a Concepção dos Espaços de Pedagogia PDF  | Imprimir |

Estão abertas, até 20 de abril, as inscrições para o workshop (Re)Pensar uma Escola: Questionar a Concepção dos Espaços de Pedagogia, que entre 22 e 29 de abril decorrerá, na FA. Este foi organizado pelo Sustenta – Laboratório de Projecto Sustentável e pela Associação de Estudantes da FA, no âmbito das Jornadas de Relfexão Arquitectura em Alternativa. Estão convidados a participar alunos de arquitetura, urbanismo e design.
Os principais responsáveis serão a Lucinda Correia, do Atelier Artéria, e o Professor Daniel Jesus, em conjunto com a Professora Manuela Mendes e o Professor Gorjão Jorge, da Faculdade de Arquitetura.

As inscrições podem ser feitas no secretariado da FA, até 20 de abril.

Actualizado em Segunda, 17 Abril 2017 09:01