Workshop Internacional em Barcelona PDF  | Imprimir |

Divulgamos o workshop internacional "City limits at work: planning facing metropolitan challenges", em Sabadell (Espanha) de 16 a 26 de julho de 2017.

Organizado pela Universidade Autonoma de BArcelona, no âmbito do Master Europeu Planning & Policies for Cities, Environment and Landscape, o evento é direcionado para alunos inscritos naquele Master mas tem algumas vagas adicionais para quem estiver interessado. O programa e condições estão disponiveis aqui.

A organização assegura o alojamento, o pequeno-almoço, o jantar de boas-vindas e o almoço de encerramento. Os estudantes terão de assegurar as restantes refeições e a viagem.

Alojamento: Molí de Sant Oleguer hostel.

Actualizado em Sexta, 09 Junho 2017 11:06