DEMO’17 – A nova edição do desfile de moda da Faculdade de Arquitetura PDF  | Imprimir |

A Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa apresenta mais uma edição do DEMO. Este desfile de moda dá a conhecer a criatividade e o engenho dos finalistas da licenciatura em Design de Moda e dos alunos do 1.º ano do mestrado em Design de Moda. Estes estudantes têm a oportunidade de apresentar publicamente e num ambiente profissional as suas propostas de peças e coleções.

O evento, referência nas Indústrias Criativas, receberá profissionais e académicos das áreas da criação e da comunicação de moda, mas também, todos aqueles interessados por esta forma de cultura. O desfile conta, ainda, com a participação dos DJs Sonja & Violet, da Rádio Quântica.

O desfile terá lugar no próximo dia 23 de junho, pelas 19h30, no Antigo Picadeiro do Colégio dos Nobres da Companhia de Jesus, no espaço do Museu Nacional de História Natural e da Ciência, sito na Rua da Escola Politécnica n.º56.

A organização do desfile pela Faculdade de Arquitetura, contou com o apoio da Mazda, do Museu de História Natural e da Ciência e de um conjunto de empresas do setor privado e de agências de modelos lisboetas. Além disso, os modelos serão maquilhados pela Antonia Rosa Atelier e penteados por Helena Vaz Pereira.

Como satélite do DEMO, acontecerá, a 29 de junho, uma sample sale das peças do desfile.  Esta loja relâmpago terá lugar no Café-Bar do Bairro Alto Hotel, na Praça Luís de Camões, entre as 16h e as 22h.

Actualizado em Sexta, 16 Junho 2017 13:59