Alunos do MDC apresentaram propostas para a marca “Liberdade e Serafina” PDF  | Imprimir |

Os alunos do Mestrado em Design de Comunicação apresentaram as suas propostas para a criação da marca “Liberdade e Serafina”, na Junta de Freguesia de Campolide, no passado dia 7 de junho. A colaboração da FA com a Junta de Freguesia e a ADM Estrela concretizou-se através da apresentação das propostas dos alunos do Mestrado para a criação de uma identidade visual, com a designação “Liberdade e Serafina – Grupo Comunitário”, com o objetivo de valorizar as características físicas, materiais, patrimoniais, sociais, culturais e simbólicas do território, fortalecendo o sentimento de pertença dos moradores e simultaneamente a perceção positiva por parte dos não residentes. (Nas fotos, alguns exemplos).

Esta iniciativa acontece no âmbito do Programa “Reviver o Bairro”, que é um dos projetos vencedores do programa municipal BIP/ZIP (Bairros de Intervenção Prioritária e Zonas de Intervenção Prioritária), em 2016, decorrendo a sua ação nos bairros da Liberdade e da Serafina.

Actualizado em Quinta, 29 Junho 2017 13:51