Inscrições: Re-Start: Architecture and Urban Design Workshop PDF  | Imprimir |

Estão abertas as inscrições para o workshop Re-Start: Architecture and Urban Design, a ter lugar entre 1 e 10 de setembro, em Oliena, na Sardenha. A formação divide-se em duas fases, a primeira, de criação de conhecimento sobre o território e o seu contexto urbano e, a segunda, que compreende inspeções guiadas e atividades de estúdio.

O workshop é dirigido aos alunos do Mestrado Integrado em Arquitetura e aos alunos do Mestrado Europeu em Arquitetura, tendo em conta que existe um limite de 50 participantes. A FA integra a organização do evento e o comité científico, com a participação do professor Pedro Rodrigues.

Actualizado em Terça, 25 Julho 2017 08:56