Inscrições no ano letivo 2017/2018 - Validação da conta Campus@ULisboa PDF  | Imprimir |

Caros alunos,

Vimos por este meio relembrar que está a decorrer o período de inscrições no ano letivo 2017/2018, até à próxima 2.º feira, dia 04 de setembro de 2017.

Segundo é possível apurar, temos centenas de alunos que não procederam nem à validação da conta Campus@ULisboa, nem à inscrição no presente ano letivo.

De acordo com a informação anteriormente divulgada, o novo Programa de Gestão Académica – FenixEdu - obriga a que todos os alunos criem e validem a conta Campus@ULisboa.

Os alunos que ainda não o fizeram, deverão fazê-lo com a maior brevidade possível, procedendo de seguida ao pagamento da primeira prestação da propina presencialmente, junto da Tesouraria, a fim de prosseguirem com a sua inscrição dentro do prazo estipulado para o efeito, uma vez que o algoritmo de colocação de turmas será ativado na próxima 3.º feira.

Caso não o façam, arriscar-se-ão a não ficarem inscritos nas turmas pretendidas.

Actualizado em Sexta, 01 Setembro 2017 15:43