Alumni Talk_01: "Design à hora de almoço com... Gonçalo Prudêncio" PDF  | Imprimir |

Alumni Talk_01: "Design à hora de almoço com... Gonçalo Prudêncio"

Dia 25 de Outubro, às 13h, no auditório 4.0.20

Após alguns anos, vamos trazer o Gonçalo Prudêncio de volta à FA-ULisboa para partilhar a sua experiência pessoal e profissional.

Nascido em 1976 e formado em Design de Produto pela FAUL, terminou os seus estudos no Politécnico de Milão em 1999.

O seu percurso profissional iniciou-se na Holanda e em 2002 mudou-se para a Dinamarca, onde colaborou com o IKEA.

Em 2006 regressou a Lisboa e fundou a empresa GPOD, que opera ao nível do design de mobiliário.

Participou na edição de 2003, 2010 e 2011 da Experimenta Design e a notoriedade do seu trabalho tem-se vindo a manifestar positivamente em vários países através de artigos publicados em vários blogs, revistas on-line, etc. e na colaboração com empresas para realização de projetos.

Esta será a primeira sessão de um conjunto de Alumni Talks denominadas "Design à hora de almoço com...".

Pretende-se criar um ambiente descontraído e informal, propício à partilha de ideias e experiências. A entrada é livre e aberta a todos os interessados.

Actualizado em Quinta, 19 Outubro 2017 10:02