Alunos da FA participam no 8.º Encontro de Tipografia PDF  | Imprimir |

Um grupo de alunos da licenciatura em Design e do Mestrado em Design de Comunicação participaram na a 8.ª edição do Encontro de Tipografia, nos dias 3 e 4 de novembro de 2017, em Faro. Organizada pela Escola Superior de Educação da Universidade do Algarve. Esta edição aconteceu sob o tema "Multicultural", com o objetivo de estimular aquilo que a organização do evento acredita ser relevante no desafiante contexto internacional: criar espaços e discursos de convergência, em oposição à separação cultural; promover e destacar pontes culturais; acarinhar a herança cultural comum e distinta, independentemente da nacionalidade, língua ou religião.

O Encontro de Tipografia é um evento científico internacional, realizado anualmente em Portugal, que reúne investigadores, profissionais, pedagogos, estudantes e parceiros. Inclui conferências de oradores convidados, apresentações de artigos seleccionados através de dupla revisão anónima por pares (double-blind peer review), workshops e exposições.

Actualizado em Terça, 14 Novembro 2017 15:21