Pré-seleção interna dos trabalhos concorrentes ao PRÉMIO ARCHIPRIX PORTUGAL 2018 PDF  | Imprimir |

Estão abertas as candidaturas internas para a Pré-seleção dos trabalhos concorrentes ao PRÉMIO ARCHIPRIX PORTUGAL 2018 em representação da FAUL.

Esta seriação decorre da imposição de uma quota de 23 trabalhos a concurso para a FAUL (11 Arquitetura; 5 Urbanismo; 7 Interiores e Reabilitação), obrigando a escolher no máximo 23 trabalhos de entre os que venham a demonstrar interesse em concorrer.

Nesse sentido, o Presidente da FAUL nomeou um júri interno a fim de seriar os trabalhos finais de alunos que pretendem concorrer ao prémio ARCHIPRIX 2018 e que pode ser consultado no regulamento interno em anexo.

O júri garantirá o cumprimento do estabelecido no regulamento do PRÉMIO ARCHIPRIX PORTUGAL 2018 publicado em: http://www.archiprix.pt/national/domain/pt/userfiles/file/2018/REGULAMENTO2018V2611.pdf

De sublinhar que cada aluno ou orientador será proponente de apenas uma candidatura, sendo apenas admitidos trabalhos de alunos que tenham concluído o curso no ano civil de 2017.

Para concorrer, os alunos terão de entregar na Seção de Expediente da FAUL (edifício 2) até às 16h00 do dia 25 de Janeiro de 2018, os seguintes elementos:

- painéis (reduzidos para o formato A3) e a memória descritiva das propostas impressos em papel de 80gr sem colar sobre suporte rígido;

- um envelope fechado, contendo na face o nome do aluno, o código ARCHIPRIX e a indicação da designação do respetivo Mestrado Integrado, e no interior uma folha repetindo os dados do envelope e acrescentando o nome(s) do(s) orientador(es). Estes dados servem para garantir que apenas será selecionado um trabalho por orientador(es) e que estes não participam na votação do(s) trabalho(s) por si orientado(s).

- o Formulário de Inscrição 2018 e a declaração de elegibilidade assinada pelo(s) orientador(es) e validada pelos serviços da secretaria, sob pena de serem liminarmente rejeitadas.

Não serão aceites trabalhos entregues fora do prazo estipulado.

Relembramos que os alunos deverão efetuar a submissão do projeto no portal do prémio ARCHIPRIX 2018, para obtenção do código e correspondente entrega na pré-candidatura interna da FA, sendo esta submissão provisória e não vinculativa.

Actualizado em Quarta, 03 Janeiro 2018 11:35