Concurso para oito bolsas de doutoramento para o programa doutoral ‘Sustainable Forests and Products’ do Instituto Superior de Agronomia PDF  | Imprimir |

Até 12 de fevereiro, está aberto o period de candidaturas para oito bolsas de doutoramento para o programa doutoral SUSFOR - ‘Sustainable Forests and Products’ do Instituto Superior de Agronomia. As principais áreas de investigação são: mitigação e adaptação às alterações climáticas, gestão e economia dos recursos das florestas; riscos bióticos para os ecossistemas das florestas; gestão e ecologia do fogo; padrões e dinâmicas das paisagens em relação com o fogo; dinâmicas e distúrbios das florestas de sobreiro; interação entre animais e plantas nas florestas de sobreiro; materiais florestais sem madeira; e biorefinarias da floresta.

O candidato deve ter um mestrado ou experiência professional ou académica equivalente; apresentar um currículo ou capacidades de investigação e profissionais acima da média; ser fluente em ingles escrito e falado. A bolsa decorrerá no Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa, por períodos de 1 ano, renováveis até 4 anos.

As candidaturas devem ser enviadas para o endereço de correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Para saber mais sobre o concurso, consultar: http://bit.ly/2mdqoYa

Actualizado em Terça, 09 Janeiro 2018 10:30