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Como publicar no site da FAUL?


.Os pedidos de divulgação de eventos e de notícias no website da FA devem ser feitos com o envio de um e-mail para divulgaçãEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..pt. A mensagem deve conter uma breve descrição do acontecimento, com os detalhes sobre datas importantes e local.

O envio de uma imagem é essencial. Esta deve ter 1024 px x 576 px (ou outra proporção 16:9) e não pesar mais do que 1 MB. Caso não seja enviada uma imagem, será incluída uma das imagens padrão genéricas (conferência, aula aberta, workshop, exposição, call, entre outras).

Os banners devem ter 1920 px x 500 px e pesar, à semelhança das imagens, 1 MB, no máximo. A publicação de banners é sujeita a deliberação, tendo em conta o seu enquadramento no aspeto geral do site.

Agradecemos que todas as notícias sejam enviadas com, pelo menos, 3 dias de antecedência em relação à data do evento. Consideramos, também, importante divulgar todas as iniciativas da comunidade académica da FA fora da instituição, como é o caso das visitas de estudo, participações em conferências, atribuição de prémios, etc.

Aproveitamos para relembrar que a Agenda FA é enviada todas as sextas-feiras, com o resumo dos eventos e notícias da semana seguinte. Para que o evento seja incluído na agenda, o pedido de divulgação deve ser enviado, no máximo, até à quinta-feira da semana anterior à data.


Obrigado pela atenção.

 

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©2018 Gabinete de Comunicação e Gabinete Multimédia da FA-ULisboa

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