Em Todos os Sentidos – Uma Exposição Interativa Multissensorial

A Universidade de Lisboa (ULisboa) organiza pela primeira vez a exposição “Em Todos os Sentidos – Uma Exposição Interativa Multissensorial”.A Universidade de Lisboa (ULisboa) organiza pela primeira vez a exposição “Em Todos os Sentidos – Uma Exposição Interativa Multissensorial”.Esta exposição consiste num conjunto de experiências sensoriais, cognitivas e emocionais que têm por objetivo sensibilizar o público para as especificidades das necessidades educativas especiais.A inauguração será no dia 25 de maio no edifício do Caleidoscópio.

17 maio 2018

Fora da FA