Catarina Medroa, alumnus da FA.ULisboa viu o seu trabalho de conclusão de curso seleccionado pelo Archdaily

Catarina Medroa alumnus da Faculdade de Arquitetura viu o seu trabalho de final de mestrado intitulado “Alepo 2060 - Uma estação ferroviária no contexto da Nova Rota da Seda” e orientado pelos Professores José Afonso e Jorge Nunes, ser selecionado pela plataforma Archdaily.

O trabalho foi submetido na referida plataforma em contexto de chamada de trabalhos aberta para “Os melhores trabalhos de conclusão de curso em 2020”.

Nesta edição foram submetidos um total de 427 propostas do Brasil, Portugal e Moçambique. (apenas 1,7% dos trabalhos submetidos são de finalistas Portugueses). Passaram à fase de seleção apenas 40 trabalhos, 2 de Portugal.

Parabéns à Catarina Medroa, a alumnus da FA.ULisboa selecionada, e aos Professores José Afonso e Jorge Nunes.

Mais informações em: [AQUI]

Catarina Medroa_d5.jpg