Candidaturas abertas ao projeto ULISSES de 11 de janeiro a 15 de fevereiro de 2021, no âmbito do da UNITE

A Universidade de Lisboa, no âmbito da UNITE! (University Network for Innovation, Technology and Engineering), apresenta o projeto ULisses (University of Lisbon Interdisciplinary Studies on Sustainable Environment and Seas).

Baseado nos conceitos educacionais aplicados no projeto INSPIRED da Universidade de Dasmstadt, O projeto ULisses vai ter a sua primeira edição já neste segundo semestre. Os estudantes integrarão uma equipa multidisciplinar internacional, com vista a apresentar soluções que contribuam para o desafio atual da sustentabilidade dos Oceanos.

As candidaturas decorrem entre 11 de janeiro e 15 de fevereiro de 2021.

Mais informações [AQUI]

18 dezembro 2020