FA.ULisboa promove o 1.º Dia Aberto para Mestrados

Será no próximo dia 11 de fevereiro que se realiza o 1.º Dia Aberto com foco nos Mestrados da FA.ULisboa. Dada a situação atual mundial, não te vamos conseguir proporcionar uma experiência presencial, mas, entre os dias 11 e 13 de fevereiro, vais ter a oportunidade de conhecer a Faculdade de Arquitetura através de uma visita virtual, de ter a informação sobre os nossos cursos de Mestrado e de tirar todas as tuas dúvidas, quer através do nosso chat ou efetuando uma video-chamada com a nossa equipa. Poderás passar por lá as vezes que quiseres.

O Dia Aberto é gratuito, e aberto a todos os alunos (sejam atuais alunos da FA.ULisboa ou alunos de outras instituições de ensino).

Todos os interessados devem fazer inscrição no nosso site ou seguindo o link http://cm.fa.ulisboa.pt/inqueritos/index.php/762774?lang=pt .

Estamos à tua espera

22 janeiro 2021