Abre a 25 de janeiro o concurso para a XVII Edição do Programa de Estágios Curriculares no Ministério dos Negócios Estrangeiros

Informamos que de axcordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, a XVII Edição do Programa de Estágios Curriculares, para o  2º semestre do ano 2020/2021 se inicia entre 15 de abril e /ou 15 de julho e podem ter a duração de 3 ou 6 meses.

O programa de estágio é  destinado a estudantes universitários, com a elaboração de um protocolo de estágio  entre o Ministério dos Negócios Estrangeiros, uma instituição de ensino superior e o aluno/estagiário.

Esta edição disponibiliza 119 vagas de estágio, distribuídas por 37 Representações Diplomáticas e 13 Serviços Internos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

As áreas de formação contempladas nesta edição são, variadas, sendo incluída a área de Design e Multimádia.

As candidaturas estão abertas de 25 de janeiro a 12 de fevereiro de 2021. Os interessados podem realziar a sua candidatura online, através do site: www.pec.gov.pt.

25 janeiro 2021

Emprego