Prorrogação do prazo de entrega de Dissertações Mestrado

Informamos que de acordo com o Despacho 08/2021, foi prorrogado o prazo para entrega de Teses de Doutoramento e Dissertações de Mestrado.

Neste sentido, todos os alunos que se encontravam em condições de proceder à entrega/defesa do Trabalho Final de Mestrado em 2019/20 - 1ª época (setembro de 2020) ou na 2ª época (janeiro 2021) - e não o fizeram, poderão fazê-lo até 5 de julho de 2021, sem inscrição e sem custos adicionais (além do seguro escolar que deverá ser liquidado).

Alunos nestas condições e que procederam já à inscrição em 2020/21 e realizaram pagamentos de propinas, deverão enviar comprovativo do IBAN através de ticket - http://graduacao.fa.ulisboa.pt/hesk/index.php?a=add&catid=7 - para que os valores pagos sejam restituidos.

29 janeiro 2021