A FA.ULisboa estará presente no Dia Aberto M23 promovido pela Universidade de Lisboa. Dia 3 de fevereiro, às 14h30

A Universidade de Lisboa promove o Dia Aberto M23 no dia 3 de fevereiro, pelas 14h30, em formato webinar e a FA.ULisboa estará presente.

O objetivo deste evento é o de aproximar o público adulto à universidade. Neste webinar será feito um contacto prévio com os potenciais candidatos à Universidade de Lisboa com técnicos e profissionais das várias áreas que, em diferentes esferas de atuação, podem ajudar no encetar de um projeto de formação universitária.

Mais informações sobre o evento [AQUI] . O evento é gratuito mas sujeito a Inscrições.

01 fevereiro 2021

Universidade de Lisboa