Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa criou uma Linha de Apoio Psicológico para apoio a toda a comunidade académica

A Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa criou uma Linha de Apoio Psicológico (210 443 599), com o horário de Segunda a Sábado das 10:00 às 18:00.

Esta linha é dirigida a toda a comunidade da ULisboa e tem como objetivo dar apoio psicológico durante a pandemia de COVID-19.

Os colaboradores desta linha são psicólogos com uma vasta experiência clínica e de intervenção em crise que podem ajudar os membros da nossa comunidade a lidar melhor com as suas incerteza, medos e ansiedades.

Mais informações em https://www.psicologia.ulisboa.pt/linha-apoio-psicologico/

04 fevereiro 2021