Esclarecimento online sobre Projeto Ulisses, a 10 de fevereiro, às 18h, via Zoom

O Projeto Ulisses vai realizar uma sessão de esclarecimentos no dia 10 de fevereiro, pelas 18h. Vê que temas serão abordados na sessão.

Estás com  vontade de agir ativamente para a resolução de problemas reais relacionados com a sustentabilidade dos oceanos mas não sabes por onde começar?

Com curiosidade em saber mais sobre o Projeto ULISSES da Universidade de Lisboa mas não tens a certeza se é para ti?

Será que os teus  conhecimentos são suficientes  para mergulhares numa experiência internacional que te desafiará a contribuir com as tuas ideias para o problema da sustentabilidade dos oceanos?

Se deste uma resposta positiva a alguma destas questões, junta-te a nós no dia 10 de fevereiro, às 18h, no zoom, para uma breve sessão de esclarecimento sobre o Projeto ULISSES.

É gratuito, mas pedimos que te inscrevas aqui.

05 fevereiro 2021

Universidade de Lisboa