Testagem generalizada à comunidade académica da FA.ULisboa até 14 de maio

Informamos toda a comunidade académica que durante a próxima semana se realiza a última semana de testagem generalizada à comunidade académica da FA.ULIsboa. Pedimos a todos os alunos que ainda não realizaram o seu teste, incluindo os alunos que se encontram a realizar as dissertações de Mestrado, que o façam durante a próxima semana, nos horários estabelecidos para o efeito. Reforçamos a necessidade da realização da testagem para a mitigação das cadeias de transmissão.

Os testes estão a ser realizados na Sala 5.0.9, entre as 9h e as 12h30 e as 14h às 17h30 (exceto 4.º feira, em que apenas se realizam teste no horário da manhã).

07 maio 2021