Você gostaria de obter um diploma com marca internacional?

Gostaria de estudar numa das mais conceituadas Universidades Públicas da Europa, disfrutando da qualidade de vida e segurança que Lisboa oferece?

Pretende conhecer a Universidade de Lisboa, líder nos principais rankings internacionais?

Se alguma destas respostas resposta é “sim”, então este webinar é para você!

Dia 24 de junho, às 14h, a ULisboa marca presença no webinar “Viva Mundo “Universidade de Lisboa – Um diploma com marca internacional”, onde terá a oportunidade de conhecer a ULisboa, ouvir e interagir com palestrantes que fazem parte da nossa Universidade e esclarecer todas as suas dúvidas sobre como vir estudar para Portugal.

O evento é gratuito mas com registro obrigatório.

Registre-se agora

16 junho 2021