Open House Lisboa promove evento sobre

Open House Lisboa promove evento sobre "a 'Experiência do Desenho'. Inscrições até 31 de julho (de 25 a 26 de setembro)

Open House Lisboa em parceria com a linha de investigação 'Colecção de Desenhos', do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (CEAU-FAUP), que integra o programa Plus da 10.ª edição do Open House Lisboa 2021, agendada para o fim-de-semana de 25 e 26 de setembro, intitulada a 'Experiência do Desenho'. Esta atividade pretende divulgar uma das características identitárias da formação em arquitetura: o exercício do desenho. Decorre em vários espaços das cidades de Lisboa e de Almada, nas duas margens do rio Tejo, segundo o roteiro intitulado "Os Caminhos da Água" comissariado pelo coletivo de arquitectura paisagista Baldios.

Em parceria com a Trienal de Arquitectura de Lisboa, a 'Experiência do Desenho' convida assim os estudantes e alumni dos cursos de Mestrado Integrado em Arquitetura da FA.ULISBOA  a participar nesta acção de Desenho. Neste evento também  participarão os alunos e alumni da FAUP e do curso de Arquitectura Paisagista da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP).

Aos participantes do evento serão dados acessos a uma série de espaços do Open House Lisboa, sendo sempre priveligiado espaços exteriores.

Participação é gratuita mas terá sempre que ser efetuada uma inscrição: AQUI

12 julho 2021