Ex-Alunos da FA, Gonçalo Folgado e João Martins e  finalistas no projeto The Healthy Food Challenge da Novo Nordisk

Ex-Alunos da FA, Gonçalo Folgado e João Martins e finalistas no projeto The Healthy Food Challenge da Novo Nordisk

Os ex-alunos Gonçalo Folgado e João Martins estão entre os 10 finalistas do concurso The Healthy Food Challenge da Novo Nordisk, que tem como principal objetivo premiar as melhores ideias para a promoção de hábitos e sistemas alimentares saudáveis.
De acordo com a Local e a Joy - f oo d e x pe r i e N c e s: "A Locals e a JOY - f oo d e x pe r i e N c e s são notícia pelos melhores motivos!
Fazemos parte dos 10 finalistas do The Healthy Food Challenge da Novo Nordisk que irá premiar as melhores ideias que promovam sistemas alimentares saudáveis.
Com a habitual Energia BIP/ZIP da Câmara Municipal de Lisboa, com o apoio da Rede DLBC Lisboa, da Junta De Freguesia Ajuda, da Junta de Freguesia de São Vicente, com os Amigos do B2M e o Rés do Chão, caso sejamos vencedores iremos co-construir menus a partir das histórias e memória locais, para que haja uma participação tangível das pessoas que se transforme em momentos de comensalidade e partilha que reforçam o processo de abertura destes territórios!
Este marco deixa-nos especialmente orgulhosos porque foram a jogo literalmente centenas de óptimas ideias, projectos e iniciativas oriundas de todo o mundo, e acreditem este top 10 não está a facilitar em nada a vida ao júri pela qualidade das propostas que estão em cima da mesa.
Outro motivo de orgulho é a presença de outros dois projetos portugueses nesta shortlist internacional, 3 em 10 é obra!"

Muitos parabéns por esta consquista.

14 julho 2021