Inscrições para os alunos da FA para o ano letivo 2021/22

Para os alunos que já frequentavam a FA.ULisboa em 2020/21, as inscrições para o ano letivo 2021/2022, decorrem em vários momentos:

1.º PASSO - 9 a 13 de agosto - seleção de UCs em atraso; seleção de UCs do ano curricular; seleção de UCs adiantadas;
2.º PASSO - 6 a 10 de setembro - seleção da ordem de preferência da turma para as UCs do ano curricular;
3.º PASSO - 17 a 19 de setembro - seleção de turnos das UCs atrasadas/adiantadas; seleção de optativa(s); seleção do(s) turno(s) da(s) UC(s) optativa(s) - este passo é realizado apenas para UCs do 1º semestre. (dia 17 com início às 9h00)

Para a realização do 1º PASSO, é necessário que todos os valores vencidos relativos a 2020/21 sejam liquidados antecipadamente, exclusivamente através dos dados de pagamento que se encontram no Fénix. Relembramos que os valores pagos podem demorar até 2 dias úteis a serem recebidos pela FA.ULisboa e que só após a sua receção, o acesso à inscrição é desbloqueado.

Reforçamos: Valores em dívida, irão impedir a realização do 1º PASSO das inscrições em 2021/22.

Para cada passo de inscrição, será publicado vídeo demonstrativo de apoio ao processo de inscrição.

Caso não se recorde da senha de acesso ao Fénix, a mesma poderá ser recuperada AQUI utilizando o email ou o nome de utilizador registados no Fénix.

Para esclarecimento de alguma dúvida, pode sempre enviar um pedido (ticket) para a Secretaria de Graduação  (L, M e MI) ou para a Secretaria de Pós-Graduação (D), conforme o ciclo de estudos em se encontra.

28 julho 2021