2.º PASSO das inscrições para os alunos de Mestrado Integrado e Licenciatura da FA para o ano letivo 2021/22

Entre as 9h00 do dia 6 de setembro e as 23h59 do dia 10 de agosto, decorre o 2.º PASSO de inscrições no ano letivo 2021/2022, de acordo com o Calendário Académico publicado e com o divulgado [AQUI].

Este passo destina-se a todos os alunos de Mestrado Integrado e Licenciatura que realizaram o 1.º PASSO da inscrição em 2021/2022.
Os alunos de Mestrado (não integrado) e Doutoramento estão dispensados de realizar este passo, uma vez que para estes cursos existe apenas uma turma por ano curricular. A turma será atribuída automaticamente entre 13 e 15 de setembro.

Este 2.º PASSO consiste na seleção da ordem de preferência da turma que será atribuída às unidades curriculares do ano curricular através de algoritmo entre 13 e 15 de setembro.

Os alunos que não realizem este passo, a turma única para as unidades curriculares (UCs) do ano curricular será atribuída automaticamente e de forma aleatória, não sendo permitida qualquer escolha de preferência à posteriori, ainda que tenha selecionado as UCs do ano curricular que deseja frequentar, de acordo com o definido no novo Regulamento de Permuta, Mudança de Turma e Turno.

De modo a que o processo de inscrição decorra sem qualquer incidente e seja feito corretamente, a FA.ULisboa disponibiliza vídeo demonstrativo de apoio ao processo de inscrição [AQUI]

03 setembro 2021