João Valério, ex-aluno da FA.ULisboa ganha Prémio Fernando Távora 2021

João Valério, ex-aluno da FA.ULIsboa é o vencedor da 17.ª edição do Prémio Fernando Távora 2021. O prémio foi atribuido pelo seu trabalho intitulado Aldeias Modernistas. Edifícios de habitação de alta densidade/baixa altura na Suíça das décadas de 1950-80.

Lançado em 2005, com o objectivo de valorizar a viagem como instrumento de formação e apoio à prática da arquitectura, o Prémio Fernando Távora distinguiu já diversos arquitetos ao longo das suas 17 edições.

Mais informações: https://www.publico.pt/2021/10/06/culturaipsilon/noticia/joao-valerio-vencedor-premio-fernando-tavora-2021-1980072

08 outubro 2021

Notícias, Menções