Se és estudante de 1.º ano de uma faculdade da  ULisboa,  temos vouchers com ofertas para que possas conhecer e desfrutar da tua Universidade

Fica a saber o que tens que fazer para teres direito a estas ofertas.

O QUE TENS DE FAZER?

Dirige-te ao local da oferta, indica que és estudante do 1.º ano e fornece a tua senha.
Depois só tens de aproveitar! Sem papéis, sem mensagens, sem confusões

COMO SABER A TUA SENHA?

A tua senha é definida da seguinte forma: O acrónimo da tua Escola + os primeiros 6 dígitos (máximo 6) do teu número de estudante + os primeiros 4 caracteres do documento de identificação com que te registaste no Fénix.

Exemplo para o estudante nacional
Aluno da Faculdade de Arquitetura com o n.º de estudante 98765432 e o cartão de cidadão 12345678:

FA9876541234

Exemplo para o estudante estrangeiro
Aluno do Instituto Superior Técnico com o n.º de estudante 12345678 e o passaporte CA987654:

IST123456CA98

Fica a saber mais em: https://bemvindo.ulisboa.pt/ ou pelos contactos Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

21 outubro 2021

Notícias, Universidade de Lisboa